Mega Agrupamentos: Desmentido da Junta de Freguesia de Loureiro
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Na passada edição do Correio de Azeméis, 21 de Junho de 2011, página 6, é referido no fim do texto que “já há uma manifestação de intenção: os presidentes das juntas de freguesia fizeram saber que gostariam que a sede fosse em Pinheiro da Bemposta, mas isto não é vinculativo”.

Venho por este meio informar que não mantive qualquer conversa com presidente de junta de freguesia sobre o assunto, nem tampouco, concertei qualquer posição escrita sobre o assunto.

 

Também não agi por conta própria, não tendo feito nenhuma pressão na Câmara Municipal ou na DREN sobre assunto pois considero que o mesmo deve ser discutido com transparência e envolvendo todas as partes no processo. Estranho que o Correio de Azeméis tenha feito uma notícia dando conta da posição do presidente da junta de Loureiro, nunca o mesmo tenha sido contactado pelo jornal sobre o assunto, o que lamento.

Mais esclareço que sobre a sede do mega agrupamento Loureiro / Pinheiro da Bemposta, envolvendo outras freguesias limítrofes, o mesmo vai ser decidido pela DREN, no entanto a Junta de Freguesia de Loureiro muito gostaria que a sua sede fosse em Loureiro, obviamente.

Loureiro, em diversas áreas, está a afirmar-se cada vez mais no panorama concelhio, facto que, como loureirense e, como presidente da junta, muito me orgulha. Para isso contribuem a Junta de Freguesia de Loureiro, assim como outras instituições / associações que tudo fazem para dar a esta terra milenar o que por direito próprio ela merece, ou seja, mais desenvolvimento sustentável.