Espaço Internet
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

REGULAMENTO

 

1 – O espaço internet funciona de Segunda a Sexta-Feira, das 14 às 16 horas, podendo este horário ser alterado, caso se justifique. O mesmo será afixado no placard exterior da Junta de Freguesia e na página da internet em www.junta-freg-loureiro.com

2 – O espaço Internet pode ser utilizado por qualquer cidadão de modo gratuito. Deve o mesmo ser possuidor de documento original de identificação.

3- Caso se encontrem muitos utilizadores, o tempo de utilização restringe-se a 30 minutos.

4- A secretaria da Junta de Freguesia inscreve os utilizadores por ordem de chegada.

5 – Será dada prioridade para a realização de trabalhos, estudos ou consultas em detrimento da utilização para jogos ou divertimento.

6 – Os utilizadores devem observar as regras gerais de conduta cívica, usando de respeito e educação pelos restantes utentes presentes no espaço, respeitando a ordem de chegada para a utilização dos equipamentos.

7 – Os utilizadores devem usar os equipamentos de forma condigna e cuidadosa.

8 – É expressamente proibida a instalação de qualquer tipo de software, a alteração ou tentativa de alteração de configurações de sistema, a consulta de sites que revelem conteúdos de temas proibidos, ilegais ou não aconselháveis, contrários aos objectivos do espaço público, comer ou beber no espaço, assim como fumar. Não é permitida a utilização da internet para qualquer fim ilícito.

9 – Na eventualidade dos actos praticados implicarem avarias ou danos, todos os custos decorrentes da respectiva reparação ou substituição, serão suportados pela pessoa responsável pelos actos praticados.

10 – O não cumprimento de qualquer uma das normas constantes deste regulamento, pode dar origem a decisão de suspensão de acesso ao espaço da internet pelo utilizador em causa. A decisão será sempre da Junta de Freguesia de Loureiro.

Regulamento alterado e aprovado em reunião de executivo de 30 de Março de 2010.

 

A Junta de Freguesia de Loureiro