Transporte Gratuito para o Dia da Defesa Nacional 2017
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Na sequência dos Editais já divulgados AQUI vimos informar novamente de forma a poderem esclarecer os cidadão que estejam convocados para o respetivo dia, de que, caso pretendam obter transporte fornecido pelo Ministério da Defesa, devem aqueles, obter a respetiva requisição de transporte do seguinte modo:

 

– Para ter acesso à requisição de transporte deverá preencher o formulário na área dos editais de convocação -> requisições de transporte, em bud.defesa.pt. As Requisições de Transporte serão enviadas para o endereço de correio eletrónico fornecido pelo cidadão no preenchimento do formulário.

- A Requisição de Transporte, deverá ser trocada por bilhetes no próprio dia, ou na véspera do dia, para o qual se encontra convocado, na Central de Camionagem (Transdev) em Oliveira de Azeméis, junto à Caixa Geral de Depósitos.

Alerta-se que, em principio, a hora de partida do transporte será por volta das 7:45h, devendo, os cidadãos nesse sentido, deslocarem-se, antecipadamente, no sentido de se evitarem atrasos na partida do respetivo transporte.

Para mais informações contactar o Município de Oliveira de Azeméis pelo número de telefone 256 600600