RLIS - Rede Local de Intervenção Social em Loureiro
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Precisa de ajuda? Conhece alguém que precise de ajuda? RLIS de Oliveira de Azeméis uma resposta social inovadora. A RLIS (Rede Local de Intervenção Social) presta atendimento e acompanhamento social a cidadãos e a famílias que se encontrem em situação de vulnerabilidade, com vista à melhoria das condições de vida e do bem-estar das populações.

 

As nossas prioridades de intervenção são: emergência social; crianças e jovens em risco/perigo; pessoas idosas; pessoas com deficiência e incapacidade; pessoas vítimas de violência doméstica; pessoas com comportamentos aditivos e dependências; pessoas sem-abrigo e pessoas imigrantes.

A população da freguesia de Loureiro dispõe de uma técnica (psicóloga) semanalmente para resolver os seus problemas. Para isso basta dirigir-se à Junta de Freguesia todas as quartas-feiras das 09h30 às 12h30.

Pode também contar com o apoio de uma equipa multidisciplinar (socióloga, assistente social, psicóloga, consultor jurídico) diariamente na Fundação Manuel Brandão, na freguesia da Vila de Cucujães, todas as segundas, terças, quintas e sextas das 09h30 às 17h30; às quartas das 13h00 às 21h00 e ao sábado das 10h00 às 13h00.

Contacte-nos através do telefone 256 899 415 ou por email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Siga a nossa página no Facebook @rlisoaz.

Acreditamos que sozinhos chegamos mais rápido, juntos vamos mais longe.