Gabinete de Apoio ao Sobreendividado
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, em parceria com a Associação Portuguesa de Defesa do Consumidor - DECO, tem em funcionamento no Mercado Municipal em Oliveira de Azeméis, o Gabinete de Apoio ao Sobreendividado, o qual tem como objectivo prestar apoio aos consumidores que se encontram endividados ou mesmo em situação de sobreendividamento, de forma gratuita e confidencial.

Situações inesperadas, tais como o desemprego, a doença, a morte ou a invalidez de um dos elementos da família agravam ainda mais a situação económica levando a situações de sobreendividamento. Trata-se, indubitavelmente, de um flagelo nacional, ao qual ninguém se tornou excepção, mas para o qual devemos desenvolver mecanismos de defesa e prevenção dos nossos munícipes, acreditando que esta é uma luta de todos.

Qualquer consumidor, sobreendividado passivo, pode solicitar o apoio do Gabinete de Apoio ao Sobreendividado, para o efeito poderá contatar pessoalmente ou por escrito, O SERVIÇO DE INFORMAÇÃO E APOIO AO CONSUMIDOR, loja 28 / 38, situado no Mercado Municipal, em Oliveira de Azeméis.