Caminhada a 12 de Dezembro
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Na sequência do convite efetuado para participação na Caminhada Solidária "Caminhe pela sua Instituição", promovida pelo Gabinete de desporto da Câmara Municipal em parceria com a Rede Social e o Projeto TIME, vimos por este meio informar que a DATA DE REALIZAÇÃO DA MESMA FOI ALTERADA.

A referida caminha realizar-se-á no dia 12 de dezembro, ás 15 horas, com concentração no Jardim Público de Oliveira de Azeméis, conforme cartaz que se anexa. A inscrição dos participantes é feita com a entrega de um bem alimentar que reverterá a favor das IPSS concelhias que se propuserem aderir à iniciativa.

Cada instituição deverá, assim, manifestar a sua adesão à participação na Caminhada, preenchendo a ficha que se anexa, e garantir, no mínimo, a presença de 5 participantes, para poder beneficiar da recolha angariada.

Ficamos a aguardar a vossa adesão para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , até ao dia 2 de dezembro. Para qualquer esclarecimento adicional, podem contactar a Técnica da Rede Social, Ana Valente, através do telefone 256 664 042, ou através do referido e-mail.